Cronometro online – Contador de Tempo Online

Home/Cronometro online/Cronometro online – Contador de Tempo Online
  • Cronometro online - Contador de Tempo Online

Cronometro online – Contador de Tempo Online

Cronometro online – Contador de Tempo Online

Cronometro online – Contador de Tempo Online, o cronografo online, ótimo para conferir o tempo online, crônometro digital online, cronômetro na internet.

Cronometro Online


HAW Chrono – Cronômetro Online com Milissegundos


LINK PARA O CHRONOMETRO HAW CHRONO EM TELA CHEIA

Cronógrafo é um objeto que mede o tempo e conserva a unidade. Na maior parte dos modelos analógicos até centésimos de 2º. Na realidade e ao inverso do que a maior parte das pessoas pensa um cronômetro é um certificado que confirma a alta exatidão de um relógio. Aquilo a que a monstro maior parte de pessoas chama de cronômetro é na realidade um contador, ou um cronógrafo. Um cronógrafo também pode ser um cronômetro, ou seja, tenha uma exatidão que justifique o certificado.

Acredita-se que há discrepância em termos da origem das palavras. Se “graphos” é “escrever, grafar” e “metro”, calcular, o cronógrafo deveria registar em “gráficos” o tempo e o cronômetro sim, “calcular” o tempo, função indispensável do relógio, analógico ou digital. Caso inverso, o odômetro, o voltímetro, o amperímetro, não poderiam ser instrumentos de cálculo e somente certificações. Iríamos ter então a designação “cronômetro” para o relógio com cálculo parcial de tempo, frações, e o cronógrafo, um objeto que faria um gráfico do tempo em relação a um outro fator. Você pode tambem dá uma olhada no Conversor de moedas Online.

O «compteur de tierces» de louis moinet é reconhecido e certificado por inúmeras perícias independentes como o 1º cronógrafo da história(1). Começado em 1815 e terminado em 1816, refere-se de um objeto de observação astronómica cujo ponteiro central, que dá uma volta num 2º, pode ser começado, parado e reposto a zero através de um botão. Está munido de três contadores, dos minutos, das horas e de 24 horas.

Louis moinet pode também ser considerado como o primeiro da alta frequência em relojoaria, já que esta peça gera 216.000 Vibrações por hora, a fim de calcular intervalos de 1/60 de 2º. Está hoje em dia guardada em neuchâtel, na suíça. Mas antes, o relojoeiro belga hubert sarton (1748-1828) apresentou à sociedade de emulação de liège um «relógio cronometrográfico» que poderia ser o precursor do cronógrafo moderno. Considera-se que john arnold tio (1736-1799) havia trabalhado na conceção de contadores necessários à medição de 1/60 de 2º. Cronometro online – Contador de Tempo Online.

A palavra «cronógrafo» foi posteriormente usada via 1ª vez em relojoaria por nicolas-mathieu rieussec (1781-1866, relojoeiro instalado em paris, o qual criou, e registou a patente em 1821, de um sistema de cálculo dos tempos pequenos, através de um exibidor rotativo que tinha sobreposto um ponteiro fixo, ponteiro este munido de um pequenino reservatório de tinta. A marca da tinta que ficava no exibidor permitia determinar o intervalo de tempo que se pretendia calcular. Louis-frédéric perrelet (1781-1854), concebeu em 1827 um relógio com dois ponteiros dos 2ºs: um dos ponteiros podia ser parado no clima desejado e, ao ser premido o botão uma segunda vez, retomava o local em que se encontraria se não tivesse sido parado3. É O antecessor dos modernos sistemas “à rattrappante”.

Aproximadamente de 1836, joseph thaddeus winnerl (1799-1886) criou o coração de cronógrafo, um came em forma de coração que deixava facilmente a substituição a zero do ponteiro dos 2ºs4. Enfim, em 1861 henri-ferréol piguet, que trabalhava para a casa nicole & capt de londres, executou o 1º cronógrafo moderno, um relógio roludo de um ponteiro auxiliar comandado por um botão único que deixava começar ele, parar ele e repô-lo a zero. Cronometro online – Contador de Tempo Online.

By |março 13th, 2017|Tags: |

Sobre o Autor: Guiclo

Deixe um comentário